Dicas de Beleza Musa

Aqui você conhece várias formas de usar os nossos produtos, ajudando na escolha do ideal para você!

Independente do produto que escolher, faça teste de mecha, preferencialmente em mais de um local do corpo (antebraço e atrás das orelhas) e com pelo menos meia semana de antecedência, isto é, tempo suficiente para observar possíveis alergias, quedas ou quebras além do normal, além do grau de ressecamento e poder de reação dos tratamentos usuais.

Sem dúvida, os descolorantes são ferramentas capazes de produzir grandes transformações quando aliados a boas técnicas e à manutenção adequada dos fios.

 

     É por isso que o Laboratório Musa dispõe de emulsões reveladoras e oxidantes, em versões que variam entre 20, 30 e 40 volumes. “Quanto maior o volume do agente oxidante (água oxigenada), maior será o teor de oxidante presente na fórmula e consequentemente maior será o grau de clareamento.” Além dos oxidantes, o Laboratório Musa também dispõe da Amonilina, uma solução de hidróxido de amônio a 6% que pode ser utilizada em conjunto com a Água Oxigenada Cremosa.

 

Para dar um efeito luminoso e saudável a sua pele, misture sombra para os olhos em pó em seu Óleo de Amêndoas MUSA. Pegue uma sombra de tom dourado na variação que combine mais com a sua pele, coloque dentro do óleo e misture bem. Depois que o óleo e a sombra estiverem uniformes basta passar nas pernas e espalha-lo bem. Desta forma sua pele ficará uniforme, luminosa e hidratada, com um efeito incrível para usar com shorts, saias e vestidos.

Retire uma tatuagem temporária de maneira simples e rápida com óleo de amêndoas  MUSA.

Para removê-las basta passar o óleo sobre o local da tatuagem, esfregar levemente a pele com um algodão ou lenço até sair totalmente. Além disso,  o óleo de amêndoas é um excelente hidratante para sua pele.

A correria do dia a dia, stress, trânsito, ansiedade, trabalho, família podem ser muito prejudiciais à saúde. São inúmeros fatores que contribuem para o cansaço, principalmente o físico. Os pés, ombros, costas e até mesmo os glúteos sofrem com esse ritmo acelerado. Portanto, massagens, banhos especiais e produtos cosméticos relaxantes são necessários para o relaxamento e bem-estar, mas nem sempre é possível “dar uma pausa” na rotina para procurar um terapeuta e para isso, existem alternativas para quem deseja relaxar e economizar tempo.

 

     Durante o banho, coloque um pouco de Óleo de Maracujá com amêndoas doce Musa nas mãos e faça movimentos suaves de cima para baixo nos ombros, nas costas, no glúteo, nas pernas e nos pés.

     O óleo de maracujá contém substâncias relaxantes aromáticas como a passiflorina além de ser rico em vitaminas A e C e minerais como cálcio, ferro e fósforo, que diminuem o stress e o cansaço em geral.

 

Para cuidados corporais especiais como umectação e reposição da umidade natural da pele, o Laboratório Musa dispõe de produtos puros, sem corante e essência.

São estes: Glicerina Musa, Vaselina sólida e Vaselina líquida.

Eles atuam como hidratantes para peles ressecadas e cabelos rebeldes. A Vaselina sólida também pode ser utilizada como lubrificante.

  Os óleos corporais também são hidratantes. Eles formam uma barreira na superfície da pele impedindo a perda de água para o meio ambiente. Já os cremes e loções hidratantes, possuem ação umectante que mantém a hidratação na superfície da pele por absorção de água. Ou seja, enquanto o óleo evita a perda de água do corpo para o ambiente, o creme hidratante absorve a água do ambiente para o corpo.

    O Laboratório Musa dispõe dos seguintes óleos corporais: Óleo de amêndoas doce, Óleo de maracujá com amêndoas doce, Óleo de amêndoas com absinto, Óleo de amêndoas com vitamina E, Óleo de amêndoas com colágeno e Óleo mineral.

    O Óleo Mineral Puro não contém corante e nem essência. Hidrata e amacia a pele ressecada e auxilia na limpeza da pele protegendo-a contra as agressões do dia a dia. Pode ser usado como veículo nas preparações de cremes, óleos e loções cosméticas.

 Para que haja absorção eficiente do produto é correto aplicar o hidratante logo após o banho. Sua capacidade de penetração é maior na pele úmida.

 

    Passar o hidratante e ir direto para a cama ou vestir a roupa não é aconselhável. O ideal é dar um tempo para que a pele absorva o produto.

 

    Para uma hidratação mais eficiente, os cremes devem ser utilizados diariamente.

 

Algumas pessoas não dão importância, mas hidratar a pele é tão importante como fazer higiene bucal todos os dias. Hidratar a pele é o ato mais simples de beleza, é o melhor jeito de evitar que ela perca sua umidade natural. Por isso, capriche na escolha do seu hidratante, antes que ela comece a dar sinais de SOS: repuxe, rache, enrugue, ou simplesmente perca o brilho.

 

     A hidratação ocorre de dentro para fora, com a ingestão de líquidos e alimentação equilibrada, e de fora para dentro, com cremes e produtos cosméticos. As duas se complementam para deixar o corpo trabalhando de forma equilibrada.

 

Se você tem pés muito ressecados ou com fissuras, experimente utilizar além do hidratante diário, produtos umectantes como vaselina sólida e glicerina.

Antes de dormir, massageie os pés com um pouco de Vaselina Sólida Musa ou Glicerina Musa e após o uso do produto, utilize meias para aumentar a hidratação.

Anterior >

Please reload