TROCA E DEVOLUÇÃO

Para tratar de Troca e Devolução, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor através do e-mail atendimentosite@labmusa.com.br. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira (exceto feriados) das 08:30 às 17h. Se preferir, entre em contato através do telefone (21) 2441-8700.

1. PRODUTO COM DEFEITO, COM AVARIA OU PEDIDO VIOLADO
Caso o produto adquirido esteja com defeito de fábrica ou qualquer outro problema que impeça o seu uso correto:

– Confira no ato da entrega se a embalagem está violada ou se existe algum produto com avaria. Se houver, recuse o pedido e anote na Nota Fiscal o motivo da devolução.
 – Se o pedido foi recebido, você deve realizar contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do pedido. Neste caso, o item será trocado por um produto igual ao adquirido. A disponibilidade de estoque do produto será consultada. O Laboratório MUSA realizará a troca assim que a devolução dos produtos for constatada em nosso depósito. Para devolução do produto, ver item 4.

2. ARREPENDIMENTO DE COMPRA E TROCA
No caso de arrependimento de compra ou troca de produto, siga as instruções abaixo:
 – Você deve realizar contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor através do e-mail atendimentosite@labmusa.com.br no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto. O produto deverá ser devolvido intacto e junto com a Nota Fiscal do pedido. Para devolução do produto, ver item 4.

– Assim que a devolução do produto for constatada em nosso depósito, faremos a troca por outro produto de mesmo valor. O estoque de produtos será consultado, para avaliar a possibilidade da troca.
 – Caso você não tenha interesse em trocar o item, estornaremos o valor (ver item 3).

3. ESTORNO DO VALOR DA COMPRA
Caso o estorno do valor da compra se faça necessário, os procedimentos são:
 – Você deve realizar contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor através do e-mail atendimentosite@labmusa.com.br no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto. 

– Pedidos pagos com boleto bancário: para efetuarmos o depósito, você deverá fornecer os dados bancários do consumidor que efetuou a compra. Seguem os dados que são necessários para o depósito: Nome Completo; Número do CPF; Nome do Banco; Número da conta bancária, Número da agência.
 – Pedidos pagos com cartão de crédito: o estorno será solicitado à administradora do seu cartão.


IMPORTANTE: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

4. PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO
Para a devolução de um produto, por troca, desistência ou avaria, siga as instruções abaixo:
 – Você deve realizar contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor através do e-mail atendimentosite@labmusa.com.br no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto. O Laboratório MUSA enviará por email uma autorização de postagem para você possa levar seu produto e postar em qualquer agência dos Correios. O custo da postagem é nosso.

– O produto deverá ser devolvido intacto, embalado e junto com a Nota Fiscal do pedido.

– Assim que a devolução do produto for constatada em nosso depósito, faremos a troca por outro produto de mesmo valor ou daremos início ao estorno do pedido, seguindo o desejo do cliente.