Política de Troca

 

 

Para tratar sobre o tema Trocas e Devoluções, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor através do número (21) 2441-8700. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira (exceto feriados) das 09h às 17h. Se preferir, envie-nos uma mensagem através do e-mail comercial@labmusa.com.br.

 

 

 

. Produto com defeito, avaria de transporte ou pedido violado

 

Caso o produto adquirido esteja com defeito de fábrica, ou qualquer outro problema que impeça o seu uso correto:

 

- Confira no ato da entrega se a embalagem está violada ou se existe algum produto com avaria. Se houver, recuse o pedido e anote na Nota Fiscal o motivo da devolução.

 

- Se o pedido foi recebido, você deve realizar contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do pedido. Neste caso, o item será trocado por um produto igual ao adquirido. A disponibilidade de estoque do produto será consultada. O Laboratório Musa realizará a troca assim que a devolução dos produtos for constatada em nosso depósito.

 

 

 

. Arrependimento de compra

 

Nosso cliente tem todo o direito de desistir da compra, realizando a devolução do seu pedido. No caso de arrependimento de compra, siga as instruções abaixo:

 

- Você deve realizar contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor através do número (21) 2441-8700 ou do e-mail comercial@labmusa.com.br no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto.

 

- O produto deverá ser devolvido intacto e junto com a Nota Fiscal do pedido.

 

- Assim que a devolução do produto for constatada em nosso depósito, faremos a troca por outro produto de mesmo valor. O estoque de produtos será consultado, para avaliar a possibilidade da troca.

 

- Caso você não tenha interesse em trocar o item, estornaremos o valor.

 

 

 

. Estorno do valor da compra

 

Caso o estorno do valor da compra se faça necessário, os procedimento são:

 

- Você deve realizar contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor através do número (21) 2441-8700 ou do e-mail comercial@labmusa.com.br no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto.

 

- Pedidos pagos com boleto bancário: para efetuarmos o depósito, você deverá fornecer os dados bancários do consumidor que efetuou a compra. Seguem os dados que são necessários para o depósito:

 

- Nome Completo;

 

- Número do CPF;

 

- Nome do Banco;

 

- Número da conta bancária,

 

- Número da agência.

 

- Pedidos pagos com cartão de crédito: o estorno será solicitado à administradora do seu cartão.

 

IMPORTANTE: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.